Tecnologia do Blogger.

Image and video hosting by TinyPic

::::::::::::::::::::::: PESQUISAR MATERIA DO SITE :::::::::::::::::::::::

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Presidente da ACB-J e Membro do Pro Selo de Guajará-Mirim Participa do ll Fórum Comunitário do Selo UNICEF em Nova Mamoré.

O Presidente da ACB-J e Membro da Comissão Pro Selo Eduardo Paes de Azevedo esteve participando do ll Fórum Comunitário do Selo Unicef no Município de Nova Mamoré para conferi de pertos as ações desenvolvidas entre 2009 e 2012 no município, segundo Eduardo os Responsáveis estão de parabéns pelo belíssimo trabalho desenvolvidos em prol das Crianças e Adolescentes.

O II Fórum Comunitário do Selo Unicef Município aprovado, edição 2009 – 2012 tem como objetivo  analisar quanto o município melhorou com relação às políticas públicas voltadas às crianças e adolescentes de nossa cidade.

O Fórum foi coordenado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Mamoré em conjunto com a articuladora do Selo Unicef no município, a comissão pró-selo, lideranças dos adolescentes e representantes de todas as instituições existentes no município.

O Fórum contou com a participação das escolas, conselhos, entidades, gestores e famílias.

Fonte: ACBJ-RO






Artigos Relacionados

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

:::::: NOTICIAS MAIS ACESSADAS DO SITE GUAJARÁ NEWS ::::::