Tecnologia do Blogger.

Image and video hosting by TinyPic

::::::::::::::::::::::: PESQUISAR MATERIA DO SITE :::::::::::::::::::::::

segunda-feira, 12 de março de 2012

X Bike Trilha Ecotur reúne público recorde em Guajará Mirim




A quantidade de participantes da X Bike Trilha Ecotur superou as expectativas dos organizadores. Segundo estimativa dos Bombeiros, cerca de aproximadamente 10 mil pessoas participaram do passeio ciclístico na manhã deste domingo (11), em Guajará-Mirim. Desde as 5 horas, a equipe do SubGrupamento de Bombeiros Independente de Guajará-Mirim já estava em ação.

Desde o início do ano, o Comando do Corpo de Bombeiros deu o ponta pé inicial a realização do maior evento esportivo de bicicleta no Estado de Rondônia, e um dos principais a nível nacional, a X Bike Trilha tem o apoio principal da Ciclo Cairu. Por volta das 08h30min o comandante Ten Cel. Jorge Mercado Freitas deu a largada dos ciclistas que com o apoio de policiais militares em veículos e da Ciclo Patrulha, bombeiros de Porto Velho e os lotados em Guajará-Mirim deram suporte a passeio ciclístico que conseguiu reuniu aproximadamente 10 mil pessoas participando e acompanhando os participantes. Após a saída, os participantes seguiram pela Avenida XV de Novembro até a Avenida Constituição, onde seguiram pela Avenida Princesa Isabel em linha reta até a Avenida Duque de Caxias e Antônio Luis de Mâcedo deu acesso ao Ramal da Assembleia de Deus, na Comara e pelo cercado da aeronáutica chegaram até a Estrada do Palheta que foi utilizada para dar acesso ao Balneário do Chico Zé onde à parada permitiu que os participantes pudessem se refrescar e ganhar água mineral da coordenação. O passeio ciclístico prosseguiu pela Estrada do Palheta seguindo o Ramal da Deilma, Avenida Salomão Melgar e BR 425 com chegar à sede do Comando do Corpo de Bombeiros.
DSC_0701
Os bombeiros refrescaram os participantes com água, além de oferecerem lanche. A premiação de mais de 60 bicicletas reuniu um grande público em frente ao palco montado que posteriormente foi à atenção do evento com a apresentação da Banda MS. A Garota Bike Trilha 2012, Thaiana Fernanda Castro Alves, participou do passeio ciclístico, fazendo jus ao cobiçado título.

“Graças a Deus a avaliação foi positiva, ocorreu tudo tranquilo. Conseguimos alavancar ainda mais o evento que tem uma proporção muito grande no estado de Rondônia, mas sem a colaboração dos patrocinadores e parceiros não teriam sido possível mais uma Bike Trilha. Só tenho a agradecer a todos e aos participantes que acreditam no nosso trabalho”, desabafou o Ten. Cel. BM Freitas.

Ação social

Durante a inscrição cada participante entregou dois quilos de alimentos não perecíveis e esses alimentos, assim como os outros anos, os Bombeiros irão doar para famílias de baixa renda e instituição sociais do município.

Fonte: Omamore

Artigos Relacionados

1 comentários:

Blog do Ilton Trilha disse...

Olá meus nobres amigos...Quero convidar todos vocês desse club para se fazer presente na 7ª TRILHA DO PASSEIO CICLISTICO TRILHA CLUB. Na cidade de Bom conselho estado de Pernambuco,a cidade fica proximo da divisa de Alagoas com Pernambuno...Nossa trilha é um evento carente ou seja ajuda as famílias mais carente do municipio... a taxa de escrição custa para todos 4 quilos de alimentos,o participante tem direito a camisa,lanche,sorteio a premiação,carro de apoio,moto de apoio e toda a assistência...caso vocês tenha intererse entre em contado 15 dias antes do evento (87)9996-2332 ..acesse BLOG DO ILTON TRILHA.BLOGSPOT.COM.o evento acontecera dia 30 de setembro de 2012...sou gerente de um hotel...aguardo noticias ,obrigados a todos !!!

31 de julho de 2012 às 14:55
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

:::::: NOTICIAS MAIS ACESSADAS DO SITE GUAJARÁ NEWS ::::::