Tecnologia do Blogger.

Image and video hosting by TinyPic

::::::::::::::::::::::: PESQUISAR MATERIA DO SITE :::::::::::::::::::::::

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

GUAJARÁ MIRIM: Mulher tira a própria vida após discussão


Familiares deparam com o corpo de Rafaela Taborda Loras, de 20 anos, pendura por uma corda presa ao pescoço em seu quarto, na residência localizada a Rua 7 nº 2609, bairro Santa Luzia, na manhã desta terça-feira (27).

Ainda não se sabe o real motivo que levou Rafaela a tirar a própria vida, mas segundo informações de familiares, Rafaela foi informada por um menor de idade, sobrinho de seu esposo, que a sua vizinha teria comentado algo que a mesma não gostou e foi até a casa da mulher. Após uma discussão rápida, Rafaela foi até a sua casa, se trancou no quarto, por volta de uma hora após a discussão, sua sogra Doralici Hurtado precisava trocar a roupa das duas filhas de Rafaela que acabavam de tomar banho a mesma não foi atendida. Preocupada com o que poderia ter ocorrido com a nora, a mulher correu para frente da casa onde reside sua filha e pediu ajuda. A cunhada de Rafaela gritou pelo seu nome, como não foi atendida foi até o quarto ao lado e por uma brecha conseguiu avistar a mesma pendurada por uma corda. A sobrinha de Rafaela conseguiu entrar no quarto e cortar a corda acreditando que a vítima pudesse estar ainda viva. A cunhada correu pedindo socorro para os vizinhos que acionaram a Central de Operações da Polícia Militar por volta das 10h58min.

Constatado o óbito de Rafaela, a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, quando realizava os trabalhos no local, encontrou um caderno com duas folhas escritas onde Rafaela teria se despedido do esposo e das filhas, além de afirmar que não aguentava mais o que estava passando e no final citou que estava arrependida de algumas coisas que haviam ocorrido.
Rafaela Taborda Loras.
Policiais civis e militares estiveram no local do fato, o caderno foi apreendido e a Polícia Civil estará encaminhando-o para que o mesmo passe por um exame grafotécnico, a fim de comparar a carta escrita com a letra da vítima, assim como em uma folha a parte está escrito o nome de uma pessoa como culpada da morte.

Uma amiga da vítima disse que a mesma poderia estar grávida de meses, mas a Polícia não confirmou o fato, pois está aguardando o laudo médico. Vizinhos e familiares da vítima serão ouvidos pelo delegado responsável do inquérito policial.
Fonte: Omamore

Artigos Relacionados

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

:::::: NOTICIAS MAIS ACESSADAS DO SITE GUAJARÁ NEWS ::::::