Tecnologia do Blogger.

Image and video hosting by TinyPic

::::::::::::::::::::::: PESQUISAR MATERIA DO SITE :::::::::::::::::::::::

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Comissão Pro Selo de Guajará-Mirim Realiza Circuito Esporte e Cidadania envolvendo crianças e adolescentes de Guajará-Mirim.

Foi realizado na manhã de ontem, 25, no Complexo do Ginásio Poliesportivo Afonso Rodrigues, o “I Circuito de Esporte e Cidadania.” envolvendo crianças adolescentes e segmentos da sociedade.

O Circuito Esporte e Cidadania esta inserido dentro da atividade da Comissão Municipal Pró-Selo UNICEF Edição 2009-2012. O evento integra o eixo de participação social, cujo tema é "Esporte e Cidadania". Dentro dessa temática foram desenvolvidas diversas atividades Recreativas e Esportivas.

O II Circuito de Esporte e Cidadania de Guajará-Mirim é uma ação do selo UNICEF Município Aprovado (edição 2009-2012) promovido pela prefeitura municipal de Guajará-Mirim.

“Há dois anos estamos desenvolvendo ações pontuais de esporte, cultura e cidadania, e para culminar com essas ações estamos realizando esse circuito integrando diversos tipos de modalidades esportivas e ações de cidadania.” Disse Eduardo Paes de Azevedo Membro da Comissão Pro Selo.

“O que eu espero dessa edição é que a gente possa esta deixando algum resultado de forma participativa e acima de tudo, e que não fique só na questão de vencer a edição do selo, e que essas políticas passem a acontecer sistematicamente, porque as crianças do nosso município tem que ser tratadas obrigatoriamente com prioridade absoluta.” destacou Ana Nete Dantas de Azevedo Articulador do Selo UNICEF no Município e Secretaria de Assistência Social.

O tema “Esporte e Cidadania” faz parte das atividades propostas pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e é realizada pelos municípios que almejam o reconhecimento internacional (Selo UNICEF) de município aprovado (edição 2009-2012), cujo público alvo são crianças e adolescentes.

Fonte: Comissão pro-Selo 


Artigos Relacionados

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

:::::: NOTICIAS MAIS ACESSADAS DO SITE GUAJARÁ NEWS ::::::