Tecnologia do Blogger.

Image and video hosting by TinyPic

::::::::::::::::::::::: PESQUISAR MATERIA DO SITE :::::::::::::::::::::::

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

GUAJARÁ-MIRIM: Suspeito é preso com 27 kg de cocaína

A operação é composta pelo Exército Brasileiro, Polícia Civil, GOE/6º BPM e Polícia Ambiental. O acusado estava num veículo Vectra e ainda tentou fugir da abordagem. No carro do suspeito foram encontrados 27 quilos de pasta-base de cocaína. A apreensão ocorreu no município de Guajará-Mirim, na Operação Curare III, numa barreira montada na BR-425, na Ponte do Araras. A operação é composta pelo Exército Brasileiro, Polícia Civil, GOE/6º BPM e Polícia Ambiental.

Os componentes da operação observaram a aproximação do veículo Vectra, placa JEQ-4413, de cor preta, que seguia sentido Guajará-Mirim/Porto Velho. O condutor ao perceber a barreira, fez manobra e retornou em alta velocidade.

Uma viatura policial perseguiu o veículo, vindo a abordá-lo já na entrada do distrito do Araras, ocasião em que foi encontrada no interior do veículo: uma mochila na cor rosa contendo em seu interior várias barras de cocaína. Numa segunda bolsa de cor preta foi encontrado mais substância entorpecente, totalizando quase 27 quilos de cocaína, envoltos em 15 pacotes plásticos, alguns com as iniciais M.C., outros com a letra “P” e outros com marcações distintas. Diante das evidências, a polícia suspeita que a droga pertença a mais de uma pessoa.

O motorista do táxi foi identificado como Antônio M. C. N., vulgo Capital, 24, vulgo “Capital”. Com ele estava no carro a esposa D.F.C., de 19 anos, e a filha do casal de 3 anos, mas ela disse que não tinha conhecimento do transporte da droga.

Todos foram conduzidos à delegacia de polícia, junto com a droga e o veículo apreendido. Durante o interrogatório, o taxista confessou que essa seria a oitava vez que transportava droga de Guajará-Mirim para Porto Velho, mas somente como “mula”, pois a substância entorpecente pertencia a outros traficantes, que estão sendo investigados. Disse que ganharia R$ 500,00 por quilo.

                                                                                                     Fonte : Folha de Rondônia

Artigos Relacionados

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

:::::: NOTICIAS MAIS ACESSADAS DO SITE GUAJARÁ NEWS ::::::