Tecnologia do Blogger.

Image and video hosting by TinyPic

::::::::::::::::::::::: PESQUISAR MATERIA DO SITE :::::::::::::::::::::::

sábado, 24 de dezembro de 2011

GUAJARÁ: Boi Bumbá Malhadinho tem nova diretoria

A informação partiu do grupo de pessoas juntamente o fundador da Associação Folclórica e Cultural do Boi Bumbá Malhadinho de Guajará-Mirim, Leonilso Muniz de Souza, o Léo, informando que venceram nos tribunais anulação das três eleições ocorridas na agremiação.

Confira nota na íntegra:
Com a presente vimos informar a Vossa Senhoria que o Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, em Acórdão do dia 29 de novembro de 2011, publicado no Diário de Justiça do dia 09 de dezembro de 2011, julgou improcedente o Recurso da parte apelante nos Autos de nº 0004943-80.2010.8.22.0015, mantendo a sentença inicial que deu ganho de causa a Leonilso Muniz de Souza, Diretor Fundador da Associação Folclórica e Cultural do Boi Bumbá Malhadinho de Guajará-Mirim – Rondônia.
Assim, foram consideradas nulas pelos Desembargadores Raduan Miguel Filho (Relator), Sansão Saldanha (Revisor) e Moreira Chagas (Presidente), de forma unânime, as três últimas eleições ocorridas no Boi Bumbá Malhadinho.

De tal forma, a Assembleia, em sua soberania, reuniu-se no dia 17.12.2011, promovendo a eleição de junto governativa provisória, que determinará o saneamento das irregularidades e desencadeará, em curto espaço de tempo pré-determinado, o processo eleitoral que elegerá a Diretoria Administrativa e Conselho Fiscal para o biênio 2011-2014.

Cumpre, finalmente, informar que aqueles que usurparam o poder estão sendo denunciados por práticas lesivas à Associação do Boi Bumbá Malhadinho.

Assim sendo, somente à Diretoria Administrativa compete a Direção do Boi Bumbá Malhadinho, executando-se toda e qualquer pessoa não autorizada a fazer-se representante da Associação.
De futuro, Vossa Senhoria deverá reportar-se aos membros da nova Diretoria, condignamente empossada em 17.12.2011, conforme abaixo:
Presidente: Maria Edileuza Mendes
Vice-Presidente: Nestor Chavez Jarrilho
Primeiro Secretário: Ana Perez da Silva
Segundo Secretário: Ana Ely Chavez Cuellar
Primeiro Tesoureiro: Olga Ardaya de Souza
Segundo Tesoureiro: Ivone Ferreira Paiva Brasil
Diretor Fundador: Leoniso Muniz de Souza
Sendo só o que se apresenta para o momento, enfatizamos nosso desejo de prosseguir afinados com a cultura e folclore, baseados, sempre, nos princípios de lealdade e dignidade.
Maria Edileuza Mendes
Presidente
Leonilso Muniz de Souza
Diretor Fundador
Gustavo Adolfo Anez Menacho
Advogado OAB/RO 4296

                                                                                         Fonte: Omamore

Artigos Relacionados

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

:::::: NOTICIAS MAIS ACESSADAS DO SITE GUAJARÁ NEWS ::::::