Tecnologia do Blogger.

Image and video hosting by TinyPic

::::::::::::::::::::::: PESQUISAR MATERIA DO SITE :::::::::::::::::::::::

domingo, 30 de dezembro de 2012

Site GUAJARA NEWS realiza enquete “Melhores Atuações em 2012” com pessoas Públicas e Entidades Privada.

O I Prêmio Atuação Pública e Privada foi realizado pelo Portal de Noticias Guajara News para indicarem os mais atuantes em 2012 no Município de Guajará-Mirim, através de uma enquete entre os dias 01 Outubro a 11 de Dezembro 2012, 2,387 pessoas estiveram votando na enquete.
Na Categoria Secretários Municipais: ficou em 1º lugar Ana Nete Azevedo Dantas, Secretaria de Ação Social com 41% dos Votos e já na 2º lugar ficou Daian Saldanha, Secretario de Cultura e Turismo como com 38% dos Votos sendo assim os Secretários mais Atuantes em 2012.
Na Categoria Diretores Municipais: ficou em 1º lugar Walter Olinda, diretor da rodoviária com 39% dos votos e já na lugar colocação ficou Eduardo Paes de Azevedo, diretor da divisão de Juventude com 35% dos Votos sendo assim os diretores mais Atuantes em 2012.
Na Categoria Coordenadores Municipais: ficou em 1º lugar ficou Edson Sales, Coordenador do Bolsa Família com 33% dos votos e já na 2º lugar ficou Tainã Nery, Coordenadora do Peti com 30% dos votos sendo assim os Coordenadores mais Atuante em 2012.
Na Categoria Entidades/Associações: ficou em 1º lugar ficou Associação do Idoso com 51% dos Votos e já no 2º lugar ficou Associação Ser Mulher com 43% dos votos sendo assim as entidades mais Atuantes em 2012.

Fonte Assessoria

Artigos Relacionados

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

:::::: NOTICIAS MAIS ACESSADAS DO SITE GUAJARÁ NEWS ::::::