Tecnologia do Blogger.

Image and video hosting by TinyPic

::::::::::::::::::::::: PESQUISAR MATERIA DO SITE :::::::::::::::::::::::

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ASEJUR EM PARCERIA COM ASAPE REALIZARAM TORNEIO NATAL SOLIDÁRIO

Associação de Juventude de Rondônia (ASEJUR) em conjunto com Associação de Apoio e Promoção ao Esporte de Guajará-Mirim (ASAPE-GM) promoveu neste final de ano, mais um NATAL SOLIDÁRIO. O evento é uma iniciativa coletiva das duas entidades, Coordenado pelo Diretor Geral da ASEJUR, Eduardo Paes de Azevedo e o Presidente da ASAPE-GM, Fabio Ribeiro, o Torneio arrecadou cerca de meia tonelada de alimentos, que serão doados a famílias carentes do Município.

O NATAL SOLIDÁRIO está em sua II edição e cada vez mais cresce o número de participantes. O culme da iniciativa é um TORNEIO DE FUTSAL com equipes Infantil e Juvenil, Masculino, que foram realizados nos dias 15 e 16 de dezembro, na Quadra Poliesportiva da escola Irmã Maria Celeste.

Segundo o Técnico e Instrutor da Escolinha de Futebol Bola na Rede, Rudson, agradeceu aos envolvidos no Projeto e disse que estará a disposição para apoia ações dessa natureza.

No ato da Premiação os Coordenadores fizeram uma homenagem aos Técnicos de cada Equipe que participou do evento com entrega de Certificado de Agradecimento aos trabalhos voltados para área social  e desportiva.

Sendo o Campeão do Infantil Bola na Rede (A) tendo como Técnico (Rudson)  e no Juvenil Rio Candeias (A) tendo como Técnico (Josué).

Fonte: Assessoria Asejur
 




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 










 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos Relacionados

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

:::::: NOTICIAS MAIS ACESSADAS DO SITE GUAJARÁ NEWS ::::::