Tecnologia do Blogger.

Image and video hosting by TinyPic

::::::::::::::::::::::: PESQUISAR MATERIA DO SITE :::::::::::::::::::::::

quarta-feira, 23 de maio de 2012

GUAJARÁ-MIRIM: Alunos da escola Irmã Maria Celeste exigem merendeira

Na noite desta segunda-feira (21), alunos do período vespertino da escola estadual Irmã Maria Celeste manifestaram seu descontentamento com a ausência de uma merendeira.

Com o fechamento do portão de entrada ao prédio da escola, os alunos ratificavam a providência de uma merendeira. Segundo os alunos, alimento há, mas a falta de uma servidora para o preparo do alimento justifica a atitude. “Buscamos a direção, a Representação de Ensino da Seduc e nada foi feito, avisamos que iríamos cobrar nosso direito, pois entramos às 19h e até as 22h45min ficamos sem comer”, desabafou uma aluna que ainda acrescentou que há merendeiras em outras escolas com função desviada.

A diretora da escola Irmã Maria Celeste, Karen Asteca Holanda, dialogou com os alunos e acionou a Representação de Ensino. Hoje trabalham quatro merendeiras na escola, sendo duas para atender alunos da manhã e duas no período da tarde, número este que deveria ser três para cada período, não são suficientes para atender os 1.250 alunos daquela instituição. A direção da escola foi informada pela representante de ensino, Profª. Maria Rita Souza Lopes que até a quarta-feira (23) uma servidora estará disponível para a função.

Fonte: Omamore

Artigos Relacionados

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

:::::: NOTICIAS MAIS ACESSADAS DO SITE GUAJARÁ NEWS ::::::