Tecnologia do Blogger.

Image and video hosting by TinyPic

::::::::::::::::::::::: PESQUISAR MATERIA DO SITE :::::::::::::::::::::::

domingo, 22 de janeiro de 2012

GUAJARÁ-MIRIM: PTB apresenta pré-candidatos a vereador


O Diretório Municipal do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) apresentou nesta quinta-feira (19) seus pré-candidatos a vereador para as próximas eleições.

O partido terá 24 pré-candidatos e trabalha com a meta de coligar na majoritária.

O movimento político para a eleição de outubro em Guajará-Mirim teve início na noite de quinta, com a reunião dos pré-candidatos a vereador do partido PTB, que ainda não base de apoio a pré-candidatura a prefeito, mas apresentou alguns nomes. O encontro aconteceu na residência do membro do partido Tanus Melhem.  Ao mesmo tempo ocorria uma outra reunião na Câmara de Vereadores com membros de diversos partidos visando coligações para as eleições de outubro.

Wanderley Oliveira, presidente do Diretório Municipal do PTB.

Comparecerem os pré-candidatos, filiados, a vice-presidente do PSC, Lucimar Fernandes, o presidente do PRB, Raimundo Nonato Ribeiro de Araújo (Grilo) e membro do PPS, Raimundo Bernardo.

O evento foi organizado pelo próprio presidente do Diretório, Wanderley de Oliveira Brito. “O objetivo da reunião foi para discutir as estratégias iniciais para ampliar o número de representantes das legendas na Câmara Municipal. Estamos preocupados com os pré-candidatos a vereador, quanto à majoritária temos nomes a serem avaliados pelo partido e a possibilidade de coligações não está descartada para uma futura união, no entanto estaremos preparados os pré-candidatos a vereadores, como o que é um vereador, seu papel, ter conhecimento das leis municipais, tudo isso e muito mais os nossos pré-candidatos receberão informações e estarão aptos a participarem de uma eleição com conhecimentos”, declarou o presidente.
Wanderley também foi enfático em esclarecer fatos envolvendo o membro do PTB, o deputado estadual Valter Araújo. “Não quero aqui defender ninguém, cada um paga pelos seus atos, mas o Valter me ajudou na eleição municipal, foi parceiro e nossa amizade se solidificou, assim eu o fiz retribuindo na eleição para deputado estadual onde conseguimos em Guajará-Mirim grande número de votos para Valter, no entanto há pessoas me julgando pelo o que está em andamento, deixo claro que eu respondo pelos meus atos. Se for por isso vamos comparar a deputada estadual Epifânia que é do PT, está envolvida no escândalo e isso prejudicará a campanha do pré-candidato a prefeito Dúlcio Mendes (PT), se for por isso a denúncia contra a deputada Ana da 8 membro do PTdoB vai respingar na candidatura do pré-candidato a prefeito Capixaba, assim como dos pré-candidatos a vereadores. E a situação do ministro Lupe, que teve seu nome bem divulgado no estado pelo pré-candidato a prefeito Rodrigo Nogueira também vai respingar na sua candidatura. As pessoas precisam pensar antes de acusar ou apontar contra alguém”, desabafou o presidente.
O membro do partido, Cícero Alves Noronha Filho, foi categórico em afirmar que o partido busca um debate democrático em prol de um projeto para a cidade. “Vocês candidatos precisam de oportunidades para mostrar o trabalho. Guajará-Mirim precisa de pessoas compromissadas com um projeto que possa alavancar”, asseverou Noronha.
“Hoje vemos o PTB composto por pessoas com visões, a experiência de pessoas neste grupo podem vir a somar nestas eleições“, enfatizou o presidente da Ordem dos Pastores e membro do PTB, pastor João Miranda.

No final da reunião a direção do Diretório marcou novo encontro.

_______________________________________________________________________________
Fonte: Omamore

Artigos Relacionados

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

:::::: NOTICIAS MAIS ACESSADAS DO SITE GUAJARÁ NEWS ::::::