Tecnologia do Blogger.

Image and video hosting by TinyPic

::::::::::::::::::::::: PESQUISAR MATERIA DO SITE :::::::::::::::::::::::

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Guajará ganha espaço de artesanato

Desde a sexta feira dia 20, o município de Guajará-Mirim ganhou um espaço especializado na produção artesanal dos artistas que militam na Pérola do Mamoré.  Os agora empresários Ednart Gomes e sua companheira Dayna Souza inauguraram a casa Iguana, especializada em produtos artesanais.

Comercializando objetos artísticos das mais variadas gamas estéticas, assinados pelo casal e por outros artífices renomados da cidade de Guajará-Mirim, a Iguana promete ser a vitrine dos artistas da cidade e da região, apresentando produtos de refinado design, sobretudo, com as estéticas e as cores dos bois-bumbás Flor do Campo e Malhadinho.
Diversas personalidades marcaram presença na inauguração da Iguana, destacando-se, dentre tantos, autoridades locais e personalidades das duas agremiações culturais que protagonizam o espetáculo Duelo da Fronteira.

Camisas e canecas temáticas da rainha do folclore, batucada e outros itens, cocares, braceletes e brincos indígenas, DVD, CD, são exemplos de bons produtos que visitantes e turistas poderão adquirir na Iguana, com a rubrica de Ednart Gomes, ou de outros artesãos, com a chancela do Mago do Grafite.
Localizada em local estratégico, bem em frente a aduana de Guajará Mirim e ao Museu da Estrada de Ferro, a Iguana preenche uma lacuna em se tratando de lojas especializadas em comercializar produtos, que  os turistas costumam adquirir para presentear pessoas queridas.

Fonte: Omamore

Artigos Relacionados

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

:::::: NOTICIAS MAIS ACESSADAS DO SITE GUAJARÁ NEWS ::::::