Tecnologia do Blogger.

Image and video hosting by TinyPic

::::::::::::::::::::::: PESQUISAR MATERIA DO SITE :::::::::::::::::::::::

quinta-feira, 22 de março de 2012

Homem é assassinado a golpes de faca no bairro Jardim das Esmeraldas.


O crime aconteceu por volta 1 hora da madrugada de hoje na Avenida Antonio Luiz de Macedo, bairro Jardim das Esmeraldas. O vigilante ROBERVALDO ALVES DE AGUIAR, de 33 anos, ficou sabendo que sua amásia A. C. T. R., também de 33 anos, estaria tendo um caso amoroso com outra pessoa.  
Desconfiado e com o relacionamento abalado, o vigilante, que estava de plantão ontem a noite (20) no CEEJA Dr. Cláudio Fialho, abandonou o posto de trabalho e foi até a residência de sua amásia, para saber se ela estaria com alguém. 
 
Ao chegar na casa constatou que sua enteada C.R.S. de 16 anos encontrava-se com seu namorado  FRANCISCO DANIEL DE PAIVA TEIXEIRA, de 24 anos. Transtornado de ciúmes, Robervaldo disse  que Francisco era o amante de sua amásia e passou a agredi-lo com socos e pontapés e depois retirou uma faca tipo peixeira das vestes e deu alguns golpes de faca em Francisco.
 
A amásia e a filha tentaram impedir as agressões e também foram lesionadas a golpes de faca. Francisco tentou fugir e foi perseguido  por Robervaldo, que ainda desferiu várias facadas na vítima.
 Quando a guarnição da PM chegou no local, encontrou Francisco Daniel caído ao solo no campo de futebol do bairro Jardim das Esmeraldas.

Ele foi encaminhado pelo corpo de Bombeiros até o Hospital Regional,  juntamente com as outras vítimas (amásia e enteada). No Pronto Socorro, enquanto recebia atendimento médico, Francisco Daniel não resistiu os ferimentos e veio a óbito. Ele apresentava perfurações na axila direita e braço direito e cortes na cabeça.

As outras vítimas,  depois de medicadas foram liberadas.
 Após cometer o crime, ROBERVALDO retornou ao trabalho No CEEJA Dr. Cláudio Fialho, onde foi preso por policiais militares. Ele disse que a intenção era matar também sua amásia.  Na delegacia de polícia, ele foi flagranteado pelo crime de homicídio. 

Fonte: Guajaranoticias

Artigos Relacionados

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

:::::: NOTICIAS MAIS ACESSADAS DO SITE GUAJARÁ NEWS ::::::