Tecnologia do Blogger.

Image and video hosting by TinyPic

::::::::::::::::::::::: PESQUISAR MATERIA DO SITE :::::::::::::::::::::::

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Membros da Comissão Pro Selo finaliza Projeto nas Escolas Municipais e Comunidade em Guajará Mirim

De forma simples e prática, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Guajará-mirim em conjunto com a Comissão Pro Selo estimulou as Crianças das Escolas municipais  entre algumas entidades como AABB e PETY a desenvolverem desenho  de Cultura sobre o tema Lendas Indígenas.

Segundo o Coordenador do Projeto, Marcelo Medina, o objetivo foi fazer com que as Crianças pudessem conhecer mais sobre as lendas indígenas através de imagens, Palestra e finalizando com as crianças criando seus próprios desenhos sobre alguma lenda indígena  aonde qual veio aprender durante o decorre do projeto.

Com o tema Identidade Cultural  Arte, Mitos e Lendas Indígenas, o UNICEF quer dar visibilidade às formas como as lendas indígenas , nos seus modos de vida diferenciados, tem preservado suas culturas e suas histórias por meio de diversas expressões e linguagens e Mitos.

O Evento teve uma rica programação com a exposição dos resultados dos desenhos desenvolvido, Premiação para os melhores desenhos,  apresentações culturais (dança), palestras, homenagens e outros.
Articuladora do Selo Unicef, esteve presente no evento aonde agradeceu ao secretario de Educação Municipal aos Diretores das Escolas e aos envolvidos no projetos.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

:::::: NOTICIAS MAIS ACESSADAS DO SITE GUAJARÁ NEWS ::::::