Tecnologia do Blogger.

Image and video hosting by TinyPic

::::::::::::::::::::::: PESQUISAR MATERIA DO SITE :::::::::::::::::::::::

terça-feira, 29 de maio de 2012

Professora de Guajará-Mirim morre de infarto fulminante.

A educação e a juventude Guajaramirense está de luto com a morte da professora Maria Cátia Saraiva dos Santos, 58 anos, que morreu durante a tarde deste domingo (27/05) no Hospital Regional , vitima de um infarto fulminante.
 
Segundo familiares da professora Cátia, como era bastante conhecida por todos, por volta das 09h00min da manhã ela sofreu uma crise de hipertensão e suava muito. Preocupado, seu filho que estava em casa com ela, procurou ajuda e conduziu sua genitora ao hospital, onde foi atendida e sua pressão arterial estava bastante alta. Ela foi medicada e o médico plantonista sugeriu exame para diagnosticar melhor o quadro clinico da professora. O resultado apontou o inicio de infarto do miocárdio, segundo informou seu filho.
 
O médico de plantão conseguiu controlar a pressão arterial da professora e quando parecia que estava tudo bem, Cátia voltou para sua residência ficando em repouso. Por volta das 15h15min, ela ligou para seu filho avisando que não estava bem e mais uma vez ela foi conduzida ao Pronto Socorro e quando lá chegou já estava praticamente sem vida. Os médicos e enfermeiros ainda tentaram reanimá-la, porém não conseguiram.
 
Professora Cátia dava aulas na Escola Estadual Alkindar Brasil de Arouca há vários anos. Foi uma profissional dedicada à sua missão e muito querida na cidade e também no meio da classe estudantil.
O velório está acontecendo em sua residência, na Avenida Novo Sertão com Avenida Princesa Isabel, bairro 10 de Abril, próximo ao Supermercado Marinho. Pela manhã o corpo será levado para ser velado na escola onde Cátia dedicou boa parte da sua vida ensinando: Escola Estadual Alkindar Brasil de Arouca. O sepultamento será nesta segunda-feira (28), às 15 horas no Cemitério do Distrito do Iata. 
 Fonte: Guajara Noticias

Artigos Relacionados

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

:::::: NOTICIAS MAIS ACESSADAS DO SITE GUAJARÁ NEWS ::::::