Tecnologia do Blogger.

Image and video hosting by TinyPic

::::::::::::::::::::::: PESQUISAR MATERIA DO SITE :::::::::::::::::::::::

segunda-feira, 14 de maio de 2012

GUAJARÁ MIRIM: Homem é assassinado a golpes de faca durante bebedeira no bairro Triângulo.

Por volta das 19 horas deste domingo (13) dois homens estavam ingerindo bebida alcoólica em uma residência no bairro Triangulo. De acordo com testemunhas, o motivo da discussão teria sido uma dívida. 
 
Durante a discussão, José Aguilera, vulgo “Berrilho”, passou a cobrar a dívida do colega José Duarte Araújo Noteno, de 40 anos. Em seguida, se apossou de uma faca tipo peixeira e passou a ameaçar o colega, porque ele disse que não iria pagar a dívida.
José Duarte percebeu que as ameaças eram sérias e tentou sair do local em disparada, mas foi perseguido e alcançado por “Berrilho”, o qual passou a desferir vários golpes de faca nas costas da vítima.
José Duarte, ao ser golpeado caiu dentro de uma vala no bairro Triângulo. Populares acionaram a PM e quando a guarnição chegou no local, logo em seguida, a vítima já estava sem vida, com 14 perfurações nas costas. 

O assassino ainda foi visto pelos policiais, mas o mesmo conseguiu fugir, adentrando em um matagal no bairro. O perito de plantão compareceu no local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para o exame de necropsia no hospital regional.
A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia e o caso está sendo investigado pela polícia civil.
 
Fonte: Guajaranoticias



Artigos Relacionados

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

:::::: NOTICIAS MAIS ACESSADAS DO SITE GUAJARÁ NEWS ::::::