Tecnologia do Blogger.

Image and video hosting by TinyPic

::::::::::::::::::::::: PESQUISAR MATERIA DO SITE :::::::::::::::::::::::

sábado, 14 de abril de 2012

Oficial de justiça de Porto Velho é assassinado a tiros na BR 319

Baltazar Rossato, de 56 anos foi assassinado quando estava indo para sua propriedade rural, que fica a 100 quilômetros de Porto Velho (RO), na BR 319 sentido Humaitá (AM).
Á vitima era oficial de justiça, e toda semana fazia esse percurso da cidade até sua propriedade rural. Neste Sábado (14), por volta das seis horas da manhã, próximo do quilometro 70, ele foi morto a tiros. Baltazar estava conduzindo o seu carro um Corsa Sedam, segundo testemunhas, que trabalham em um restaurante que fica as margens da BR, eles ouviram cinco disparos de arma e logo em seguida o barulho de uma motocicleta, fugindo em direção a Porto Velho.
Quando as pessoas chegaram até o local do crime, encontraram a vitima caída, por cima do banco do carona, e com a porta aberta. A porta do condutor estava travada e a chave não estava na ignição. Á vitima já estava sem vida.
A policia foi acionada, a pericia técnica fez os trabalhos de levantamentos preliminares no automóvel e no corpo da vitima. No exame ao corpo, foi possível verificar a presença de dois orifícios de bala.
Foi encontrado nas roupas, os documentos e hum mil e oitenta e quatro reais, (R$ 1.084,00) o que segundo a policia deixa descartada a possibilidade de ser um latrocínio.
A  Policia der Homicídios, está fazendo investigações para chegar aos autores deste assassinato. Logo depois da pericia, o corpo foi levado para o IML, para necropsia e liberação para a família.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

:::::: NOTICIAS MAIS ACESSADAS DO SITE GUAJARÁ NEWS ::::::